5 de junho de 2011

Os móveis que Amo


O Roberto Maurer é meu amigo há muitos anos, e como vocês podem ver, apaixonadissímo pela sua mulher Isabel. Ela é uma empresária de sucesso, dona da Loja Sapzio, no CasaPark. Eu amo a loja, e acho os móveis de lá super bacanas, super qualidade e com preços super honestos. O que mais adoro lá são os móveis da Classica Design, que fabricam hoje em dia, no Brasil, os móveis de Charles e Ray Eames, Arne Jacobsen, Eillen Grey, Eero Saarinen, Harry Bertoia, dentre outros. A cadeira abaixo é Charles Eames, e será minha próxima aquisição... Quando precisarem de móveis, passem por lá. Credo, estou muito consumista..




Agora olhem as caricaturas do Roberto. Super legais, né? Vocês querem uma? Eu quero! Vou perguntar quem faz e conto para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário