27 de maio de 2011

A Vida Como Ela é...Usando Echarpes

Outro dia recebi uma ligação da minha querida amiga Valéria sugerindo um post sobre como usar echarpes. Amei a idéia, e pedi às amigas me mandarem fotos mostrando como elas usam echarpes. Algumas colaboraram, e eu adorei! A Tatiana Pires, super bacana, mostra abaixo uns exemplos. Ela diz "tenho vários comprados em Istambul, em Barcelona, o Vicente me deu dois Hermes, e outros adquiridos por aqui. Eu adoro!!!
 

 .... as fotos desta mensagem foram tiradas em Istambul no ano passado. veja que legal ficou a amarração com o lenço azul (estou na ponte, ao fundo as águas do Bósforo)....uso as echarpes de tantas formas que na Turquia fiz uma brincadeira imitando as muçulmanas kkkk beijo... diz a querida Tatiana.....

Adorei a foto da Muçulmana...perfeita! Não deixem de ler algumas regrinhas no final da página
de como usar echarpes







 
 
 Usar echarpe não é fácil, pois tem umas regrinhas básicas que devem ser obedecidas e seguidas.  Abaixo alguns exemplos...
  1.  echarpe de lã não pode ser usada jamais, com uma sandália.
  2. vestido de alcinha não combina com echarpe. Uma pashmina de algodão segurada languidamente na mão é sempre uma boa companheira
  3. Usar echarpe enrolada no pescoço dentro de ambiente fechado... .. estamos no Brasil, o frio é ameno, portanto é de bom tom tirar, caso o frio não seja intenso
  4. Se você for a anfitriã da festa, jamais use pashminas, xales, lenços. Seus braços, mãos e movimentos devem estar livres para abraçar, cumprimentar...
Vou lembrar mais e posto amanhã...Amo Muito Vocês! Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário