21 de maio de 2011

Uau Buemba Buemba!!! A Imprensa Noticiando o Blog II



BlogueiraO blog Amo tudo isto de Mônica Freitas é um sucesso de seguidores. Bem ao seu estilo de vida, o blog é um convite ao desfrute das coisas boas: dicas de viagens, hotéis, restaurantes, tendências de modos e modas, de tudo um pouco. Uma leitura diária imperdível!

 
marcelo-chaves
Marcelo Chaves, Jornalista, brasiliense, atua no Jornal de Brasília e sabe como ninguém quem é quem na capital federal, na sua coluna diária, também elogiou o www.amotudisto.blogspot.com


           Obrigada amigos pelo incentivo!




 Só agora fiquei sabendo que os queridos amigos jornalistas Giolberto Amaral e Marcelo Chaves publicaram notinhas super queridas sobre o Blog em suas colunas. Nossa gente, estou tão feliz pelo carinho de vocês todos! Como me aposento no ano que vem, a idéia de fazer um Blog sério, profissional,está se tornando uma opção para mim. É muito bom pensar que uma etapa está acabando e que outra pode se iniciar. Sonhos que viram realidade e um dia a dia prazeiroso é tudo o que queremos na meia idade, e é isso o que o Blog está me oferecendo. Mais uma vez fica provado que a vida surpreende e que se renova. Na juventude os anseios são muitos, e não conseguimos esperar o que está guardado para nós. Agora, na tranquilidade dos meus 50 anos, estou podendo usufruir esses ganhos que Deus está me dando!

3 comentários:

  1. PARABÉNS MONICA... esse blog e otimo e merece todas as notinhas em jornais.
    Estaremos sempre correndo atras de voce, pode ter certeza.
    Mtos beijos

    ResponderExcluir
  2. Você merece os destaques! E os planos para a vida madura são ótimos! Desejo muito sucesso, querida! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não é delicioso fazer o que gosta e ainda ter sucesso! Ui Ui como estou prosa! Obrigada amigas queridissimas!

    ResponderExcluir