1 de maio de 2011

Simplicidade é o último Estágio da Sofisticação


Ontem conversei com vocês queridas fãs, sobre o vestido da Princesa Kate Middleton. Acho que não fui entendida por algumas...não achei o vestido dela simples, e sim comum, sem inovação. Para mim o simples é o sofisticado. Less is More. O que acho é que ela, Princesa Moderna e traquejada nos seus 29 anos, deveria ter colocado um vestido menos rococó e romântico e que mostrasse a diferença que ela estaria propondo à uma Monarquia Tradicional.. Um vestido de renda Chantilly jamais será simples, mas é comum. Dado ao fato de que quantas pessoas comuns ao redor do mundo inteiro casam todos os dias com aquele modelo. Jamais esqueci o vestido de Caroline Besset Kennedy, lindíssima neste vestido camisola ultra moderno, simples e chic. Obviamente este não seria o caso, porque dentre outros motivos, a monarquia Inglesa exige braços cobertos, mas eu pessoalmente esperava algo que me fizesse exclamar OH OH OH OH OH . Mostro alguns modelos abaixo que na minha oopinião, são originais e diferentes.


Ela não ia arrasar neste modelito ao invés daquele de rendinha Chantilly?

 


Imagina Kate Middleton neste modelito Chanel. Ia arrasar a Corte Inglesa e o mundo inteiro.



5 comentários:

  1. Ainda ontem falei do vestido da mulher John John Kennedy. Concordo plenamente com você. Ela perdeu a oportunidade de inovar, de marcar uma presença como fez a Diana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mônica, tudo bem? Não sei como comentar dentro seu blog, mas concordo com você, a Kate estava linda,mas a roupa era 'OBVIA'.
    Saudades Lisi

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica,

    Não sei postar comentários, mas vamos ver se funciona.. As suas sugestões para vestidos são lindíssimas, mas acho que pesou a tradição e ela deve morrer de medo de provocar a Rainha Elizabeth... rs

    ResponderExcluir
  4. oi monica parabens pelo blog ..adorei o lay out e a sua maneira simples e correta de escrever..
    as cores tambem sao lindas ..sucesso hoje e sempre,
    bjs chris

    ResponderExcluir
  5. Realmente a Kate poderia inovar, mas dentro do escolhido, a simplicidade, ela estava lindíssima. Poderia estar espetacular, mas entendo que não queria radicalizar. Bjos

    ResponderExcluir