17 de maio de 2011

O Perfume da Blogueira Talita



Girls hoje conheci a minha companheira blogueira Talita Daher, de quem eu era fã há tempos.  O blog dela é o famosissimo, charmosérrimo e descolado http://gpsdeestilo.blogspot.com . A maior alegria foi saber que ela é filha da minha colega de trabalho, a querida Leila Daher, diretora da TV Senado. Talita usa o perfume Dolce Gabana Light Blue, e diz..."Sou fiel a um único perfume há muitos anos: Dolce & Gabbana Light Blue. É o meu cheiro, meu jeito e meu estilo". Adorei falar com esta moça jovem e talentosa!





2 comentários:

  1. Talita bombando em toda a rede!

    Ela é muito cheirosa pessoalmente mesmo, marca pessoal única e inigualável.

    ResponderExcluir
  2. UAU!! legal...esta garota cheirosa é muito bacana mesmo! Se a julgar pela mãe que tem!

    ResponderExcluir