19 de maio de 2011

Meu Amigo Antonio Henrique









Eu tinha uns 20 e poucos anos, era recém casada, recém empossada no Senado, trabalhando na Presidência daquela Casa, e numa tarde entra na minha sala um rapaz meio riponga e cativante. Não me lembro como ele chegou até mim, mas de cara nos tornamos os mais queridos amigos. Ele vendia jóias do Antonio Bernardo, e a primeira compra foi um lindo brinco de amestista quadrado com 2 fios de ouro de cada lado que caiam quase até o ombro. Adorável! Me sentia linda quando usava aqueles brincos e colocava um rabo de cavalo postiço. Antonio Henrique passou a fazer parte do meu círculo mais intimo de amigos, e como já me descrevi ai ao lado, o apresentei para todas as minhas amigas. Ligava para todas e falava que tinha um amigo com muito bom gosto, que trazia jóias charmosas e diferentes e assim começou a se formar um círculo de amigas que sempre acolhiam o amigo querido que vinha sempre cheio de histórias e novidades. Um dia ele chegou de cabeça raspada, com roupas largas brancas, dizendo que tinha passado seis meses na Índia, meditando com um guru que foi dos Beatles, e a partir dai virou habitué daquelas terras distantes. A mãe era personagem importante nas histórias, o tio, os irmãos, Goiania, a fazenda. Todas nós nos afeiçoamos e sentíamos falta dele e ficávamos preocupadas quando ele sumia por um tempo. A amizade se fortificou, ele se mudou para a Europa, ficou mais um tempo longe, mas o dia que voltou de vez e resolveu montar a sua linda loja, todas nós sentimos que o amor estava lá, latente e forte...e a torcida pelo seu sucesso maior ainda. Hoje ele se chama Abinave, seu nome Saniase, mas como sou antiga e conservadora, não me familiarizo com o Abinave. Meu amigo é o Antonio Henrique. Ele abraçou e conquistou Brasília com sua bossa irreverente e suas jóias maravilhosamente criadas com seu enorme talento e aguçado senso de estética. It´s a must see, totally must have! Anéis lindos, como os que mostro abaixo, são encontrados na sua loja do Gilberto Salomão. Amo muito você, querido amigo!












Este anel caveira é o meu sonho de consumo, é de babar de lindo, atualissímo e impactante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário