19 de maio de 2011

Marcia Sarmento Coelho gosta dos Italianos....


Minha amiga Marcia Coelho é como minha irmã. Nos amamos profundamente, nos conhecemos desde a infância, a família Freitas a considera uma agregada, e graças à ela eu criei o Blog. Ela é uma super blogueira há bastante tempo, e  seu lindissimo e interessante blog, o www.expressomeoriente.blogspot.com , é um luxo de se ver! Márcia esteve aqui em casa um dia e me falou do blog dela.Sentamos as duas lado a lado na mesa do meu computador e assim nasceu o amotudoisto.Ela me ensinou tudo, e agora levamos papo de blogueiras. Ela acaba de chegar de Paris, onde foi participar de da Copa Hérmes de Hipismo, que aconteceu no Grand Palais. As fotos estão no blog dela, e são imperdíveis.  Não sei como agradecer a idéia maravilhosa que ela me deu, pois o meu sucesso tem sido tão grande, que não estou dando conta de tanto trabalho. Jamais esperava que o Amotudoisto fosse virar coqueluche das chics de Brasília. Bom, o gosto da Márcia é refinado, pois para mim tudo o que vem da Itália é de elegância sutil e a mais refinada possível. O primeiro perfume que ela citou foi o Escale à Portofino.
Girls, vocês conhecem Portofino? Se não conhecem, por favor liguem agora para a Tam e marquem suas passagens para passar o verão lá...não existe nada mais chic, lindo e exclusivo do que esta cidadezinha encravada nas montanhas, onde está o porto mais chic e com os iates dos nomes mais grifados da Riviera Italiana....




O segundo perfume que a Márcia mencionou foi do Emilio Pucci, e sugiro que ela use este óculos retrô, coloque esta bolsa no ombro e vista os lindos caftãs Pucci que ela tem. Vai ficar uma arraso!






At last but not the least, está o imbatível Aqua Di Parma. Amo este perfume delicioso à base de limôes Sicilianos. Não resito também às necessaires, carteiras e acessórios podres de chic da marca...




 

A chic ainda usa o Balenciaga, que está ai na prateleira do banheiro dela. Nossa, amei os perfumes desta blogueira. Deliciosos! Cada blogueira apresentando perfumes mais diferentes e deliciosos. Estou amando escrever esta série.

4 comentários:

  1. Querida amiga,
    Você sempre generosa com suas palavras. Sim, me sinto uma agregada de sua família, que sempre me acolheu desde os tempos de menina, com muito amor e carinho. Sua casa era meu segundo lar, para onde me "mudava" na sexta-feira e só voltava no domingo, para desespero de meus pais. Adoro você e nos unimos mais ainda depois de nossa vitória sobre grandes desafios em nossas vidas. Vamos celebrar. Sinto-me parte do seu sucesso, pois não me esqueço da noite em que tudo começou em relação ao seu blog, mas o mérito é todo seu, pois o acervo de vivências e recordações é só seu e é vastíssimo! Obrigada por seu carinho. Espero que suas seguidoras façam uma visitinha no meu www.expressomeoriente.blogspot.com.
    Obrigada por seu carinho e disponibilidade de sempre. AH! Isso sem falar nos conselhos!
    Bjs. Te gosto muito!!!
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Querida Monica, adoro seu blog, indicação da nossa amiga Marcia, amei os perfumes dela, sempre chic, articulada, bem antenada, um bom gosto incrível! Vcs tem muito em comum. Beijos. Monica Jaguaribe

    ResponderExcluir
  3. Marcia Coelho é uma pessoa simples e de bom gosto. Adora ajudar os outros e sempre se preocupa com o bem estar de seus amigos. Fidelidade é a sua palavra de ordem! Parabéns pelo blog, sua idéia de falar sobre os perfumes de suas amigas foi genial.
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Marcinha, você está linda na foto! Os anos estão te fazendo muito bem e as lutas da vida também. Você é muito querida e deveria mandar engarrafar seu espírito guerreiro e sua dedicação em tudo o que faz. ia vender pacas!
    Adorei o blog de sua amiga!
    Beijos,
    Luizinha
    Ps.Quando você nos vem visitar?

    ResponderExcluir