13 de maio de 2011

Estou Apaixonada...Por estes Vestidos de Crochê










Conheci o trabalho da Vanessa Montoro,  fiquei absolutamente apaixonada com a qualidade das peças em crochê e tricot que ela produz. Todas são feitas a mão, em quantidades pequenas – assim ninguém corre o risco de ver a amiga com o mesmo modelito por aí, têm um ar romântico, bem feminino e,  irônicamente super sexy. Curiosidade: ela aprendeu a fazer crochê com a avó (fofo) e abriu a própria grife há cerca de cinco anos.
Esta é Vanessa, a estilista hiper ultra talentosa. Em Brasilia você encontra alguns modelitos dela na Galleria, e em São Paulo, o telefone do ateliê é 011-30572412
Olha só o charme do atelier da Vanessa, que fica nos Jardins, em São Paulo…
Vamos dar uma voltinha e conhecer?
O universo do crochê é infinito: só variar agulhas e pontos e temos uma gama gigante de roupas. O interessante de uma peça assim, mais artesanal, é também que a gente foge das peças industriais, reproduzidas a exaustão.Que tal um passeio pelo atelier?
Para 
Todas as peças têm esse jeito meio rural , meiourbano, big/ small city, mas ao mesmo tempo são independentes de tendência e modismo, sabe como? São power-vestidos, daqueles que a gente compra para a vida – custam a partir de R$ 2 mil. Sais!! Os modelos com couro saem por R$3.300.  Uhu, mas o trabalho dela é tão lindo, mas tão lindo, que merece post antes, durante e depois! Hoho. 

4 comentários:

  1. Também amei! Obrigada por compartilhar essas informações tão valiosas... bjs Denise

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Mas tem que ser bem magrinha pra ficar bem, não acha? Bj

    ResponderExcluir
  3. São bonitos os vestidos!!!!
    Adoro esse blog e to sempre seguindo..
    Bjos cunhada

    ResponderExcluir