30 de maio de 2011

As Luminárias da Graça....Amo Muito Todas Elas!

Conheci a Graça Seligman há anos e anos atrás no trabalho, e sempre a achei uma querida. Ela é gaúcha, graduada em Comunicação Social pela PUC de Porto Alegre, com especialização em fotografia no International Center of Photography em NY. Foi diretora do MIS de São Paulo e realizou exposições individuais em Roma, Praga, Madrid, Washington, Havana, Lyon, Guatemala, Milão e principais capitais brasileiras. É uma das quatro fotógrafas do livro “Oscar Niemeyer 100 Anos 100 Obras” publicado pelo Instituto Tomie Ohtake; fotógrafa do livro “As cidades do Brasil – Brasília” da Publifolha; foi finalista do Prêmio Brasília Foto Arte 2004. Em 2006 foi integrante da Comissão Julgadora da XXIV Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Preto e Branco e Integrante da Comissão Julgadora do Prêmio Fundação Conrado Wessel de Fotografia Publicitária 2005.
Como vocês podem ver a Graça é feríssima e sou absolutelly enchanted pelas luminárias que ela faz, portanto não poderia deixar de mostrar para vocês. A arte aliada à funcionalidade é uma idéia que revolucionou o mercado de arte anos átras, com intuito de popularizar e disseminar idéias geniais. Essa é uma idéia genial, de criar estas lindas peças de arte. Enjoy!!!
O e-mail da Graça, caso alguém queira uma é:


  • gseligman@terra.com.br



  • gseligman@gmail.com












  • 4 comentários:

    1. Amei o modelo e o colorido das luminária. Parabéns amiga terminou o mês de maio com seu blog bombando. Vc merece. Bjos Regina Frota

      ResponderExcluir
    2. Linda!!!! Todas. Fiquei com vontade de ter várias!!! Parabéns à artista.

      ResponderExcluir
    3. Linda!!!! Todas. Fiquei com vontade de ter várias!!! Parabéns à artista.

      ResponderExcluir
    4. Adorei o blog. Parabéns a blogeira e a artista.
      Catia Benaduce

      ResponderExcluir