31 de maio de 2011

Amo Estes Adesivos...Dê Um Para Seu Namorado


Gente, amo estes adesivos. Fiquei sabendo pelas minhas amigas que têm em lojas e shoppings, mas quero muito compartilhar com vocês que trouxe um dos Beatles de Londres há um tempo atrás e coloquei no banheiro do meu marido, que tem azulejos cinzas (o banheiro, não o marido) e é todo bem antigão, estilo anos 70. Ficou simplesmente o máximo, e a gente adora! Todo mundo que vem aqui em casa acha diferente e original, por isso eu resolvi dar a minha opinião e falar que vocês também devem colar um adesivo lindo na casa de vocês. Achei fofos os do dia dos namorados...é uma idéia..besos...






Passando o dia dos namorados, considere colar um desses...super fun...e são baratinhos!















Nenhum comentário:

Postar um comentário