27 de maio de 2011

Amei e Vou Comprar Michellinha...Já Tenho Obaminha



Girls, como disse em um post anterior, amo muito memorabilia, portanto tenho alguns...vide Snow Balls das viagens, carrinhos Ferrari do meu marido, coleção de cadeiras, etc...e o mais querido de todos - o bonequinho do Obama, que nos Estados Unidos chama Bubble Head...aquele bonequinho que balança a cabeça...e agora da Michelle - que delícia. Preciso ir lá correndo para comprar a minha!!! Quem quiser eu trago he he he...

O que é Memorabilia? Uma lembrança (do francês , por uma lembrança ou memória), [1] lembrança, lembrança ou sinal de lembrança [1] é um objeto que uma pessoa adquira para a memória dos associados do proprietário com ele. O prazo lembrança traz à mente o kitch produzidos em massa que é a principal commodity de lojas de souvenirs e presentes em pontos turísticos ao redor do mundo. Mas uma lembrança pode ser qualquer objeto que pode ser coletado e transportado ou comprado casa pelo viajante. O objeto em si não tem significado real diferente da conexão psicológica do possuidor tem com o objeto como um símbolo da experiência passada. Sem a entrada do proprietário, significando que o objeto é invisível e não pode ser articulada. [2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário