17 de março de 2011

Vamos a La Playa?

Queridas fãs,

Voltei completamente enlouquecida para ir embora de Brasília e morar numa praia, numa cidade animada cheia de gente bronzeada caminhando à beira mar e having fun! Pesquisei algumas lugares, e achei esses ai... O que vocês acham? Preciso, é claro, visita-los para ver se me adapto à nova life. Totally must go! Encontre as estrelas pelas praias do mundo! Que tal você invadir as praias das celebrities? Aqui vai  o Top 5 das Praias Internacionais das Celebridades.



Praias das Celebridades
Marisa Miller nas Maldivas

5º Lugar Maiorca, Espanha. Lar de celebridades da velha escola de Hollywood, Maiorca é a maior das Ilhas Baleares e é onde atualmente existe o maior número de casas de veraneio de celebridades per capita do mundo. Longe dos estúdios, Michael Douglas é visto nas areias diariamente com sua roupa habitual de sempre: shorts floridos e ray-bans, nada mais. Sua esposa Zeta-Jones é mais reservada.



4º Lugar Ilhas Maldivas. As enormes formações de arrecifes produzem calmas piscinas azuis, as pequenas ilhas são como pequenos reinos de luxúria, luxo, conforto e principalmente, exclusividade. O cenário inacreditável somado aos altos preços fazem das Maldivas destino certo de celebridades gastonas. Figurinhas carimbadas: Beyoncé (tem um bangalô privativo no principal resort do lugar), Jay-Z (espalhafatoso e ama brasileiras), Kate Moss, Jude Law e o casal da vez Penelope Cruz e Javier Bardem.


3º Lugar Cabo de San Lucas, México. A mais old school de todas. A proximidade com Los Angeles tornou o lugar o point de fim de semana de ultra-estrelas. Foi nessas areias que Jonh Wayne ergueu uma suntuosa mansão que hoje pertence a um festeiro jogador de baseball. Hoje voltou a moda e atraí estrelas de todos os tipos. Britney está sempre por lá, Dustin Hoffman toma seus drinks despreocupadamente enquanto corre atrás de enormes setters irlandeses. San Lucas, estrelas de ontem e de hoje.



2º Lugar Bora Bora, Polinésia Francesa. O destino desejado por 9 entre 10 recém-casadas, Bora Bora é como um ecossistema em função de abelhas-rainhas mimadas e estreladas.  No coração da Polinésia Francesa, divas como Charlize Theron, Sharon Stone e Nicole Kidman são vistas bronzeando suas peles louras, se esbaldando minimalisticamente nas barracas. O casal Brangelina é tão habitue que tem uma palafita exclusiva.



1º Lago Como, Itália. Não é exatamente uma praia, mas é o lugar mais in do momento. Suas incríveis praias de lago de Menaggio e Tremezzo atraem uma constelação que passa longe do clichê, - nada de estrelas do pop, rap ou esportistas baderneiros. Ali é lar de stars com consciência ambiental. Nada de mansões exuberantes e sim pequenas casas cheias de charme. Em que outro lugar do mundo você cruza com George Clooney descendo uma ladeira rumo a praia em uma motoneta ou Anne Hathaway caminhando sem ser importunada por flashes e fãs. Esta é aura do Lago Como. Vá, mas fique na sua.




Foto: Jonh Goshlim CC Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário