22 de março de 2011

Dicas para as fãs Muito Descoladas...de New York


Depois que assisti, no sábado, Bruna Surfistinha, não posso deixar de postar umas dicas mais apimentadas. O MoSEX é uma opção bacana para quem não está muito interessado ou já conhece os museus tradicionais de Nova York. O mais bacana de lá é a livraria, que conta com títulos que mostram o lado mais artístico da literatura erótica.
Endereço: 233 Fifth Avenue com a 27th Street, Manhattan, Nova York, NY | Telefone: +1 212-689-6337   http://www.museumofsex.com/

    

A Monkeytown é uma mistura de bar e galeria com clima de lounge, dá um programa bem diferente. Frequentado por intelectuais e descolados em geral, o Monkeytown tem uma agenda bem variada: apresentações de bandas desconhecidos para o grande público, exibe raridades e esquisitices cinematográficas, além de fazer mostras de vídeo-arte. Lá, valem todos os tipos de manifestações e intervenções artísticas, desde a música experimental até projeções bem malucas no banheiro (não recomendado para epiléticos).
Endereço: 58 North 3rd Street, Brooklyn, Nova York, NY | Tel.: +1 718-384-1369
http://www.monkeytownhq.com/monkeytownhome.html


Beauty Bar - Bar-balada decorado no estilo kitsch anos 50, frequentado por turmas de solteiros entre 20 e 30 anos, é ideal para um "girls night out", pois é conhecido como o primeiro a oferecer serviços de manicure e coquetéis juntos, num happy hour bem inusitado. Ultimamente tem tocado bastante música dos anos 80 e fica lotado, por isso, se for em um grupo grande, reserve mesa com antecedência.
Totally must go, dear fãs!!!Endereço: 231 E 14st, Manhattan, Nova York, NY | Tel.: +1 212-539-1389   http://www.beautybar.com/
Empire Diner - Aclamado como a "lanchonete mais hype do mundo", o Empire Diner é perfeito para um começo de noite, antes de enfrentar as baladas da 2nd Avenue. Dezenas de famosos como Albert Einstein, Steven Spielberg, Madonna e Will Smith já foram flagrados fazendo uma boquinha por lá. E não é pra menos, os pratos e o ambiente  (assinado pela extinta fábrica Fodero Dining Car Company) são deliciosos.
Endereço: 210, 10th Avenue, Manhattan, Nova York, NY | Tel.: +1 212-243-2736
http://www.empire-diner.com/

                 

Chrystie Street - Bater perna é uma das melhores coisas para se fazer em Nova York, ainda mais quando há lojas cheias de roupas e acessórios novinhos na paisagem. Venha descendo a Chrystie Street desde o Soho até Chinatown para encontrar ótimas compras, que vão desde vestuário até decoração num ambiente despojado.

     
Chelsea Market é um lugar onde se encontra toda sorte de comida, em um prédio charmosissmo de 1890. O mercado vende mantimentos para restaurantes, mas lá mesmo já se pode experimentar várias delícias como cupcakes e cappuccinos caprichadíssimos. O único problema que você encontrará em uma visita será encontrar apetite suficiente para experimentar todas as delícias. Dica: não deixe de ir às casas de chá!
Endereço: 75 9th Avenue (Entre a 15th e a 16th Streets), Chelsea, Nova York, NY
www.chelseamarket.com/
              
Max Brenner Chocolateria, ou o chocolate do Homem Careca. Se o Chelsea Market não satisfizer o seu apetite por chocolate, a Max Brenner o fará. Ideal para dar uma parada durante o dia, a casa serve o melhor chocolate de toda a Nova York em um ambiente acolhedor.
Endereço: 841 Broadway (entre a 13th e a 14th), Manhattan, Nova York, NY | Tel.: +1 215-344-8150
http://www.maxbrenner.com/
               

Um comentário:

  1. Realmente, o Max Brenner é um lugar maravilhoso! Especialmente no frio, quando dá pra fazer aquela paradinha pra tomar um chocolate quente, sem contar os mais variados sabores que eles oferecem (chocolate ao leite, chocolate branco, com avelãs...) vale a pena experimentar! Já estou listando as dicas para a minha próxima viagem a NY. Beijos, Juliana (estagiária)

    ResponderExcluir