2 de março de 2011

Amo Muito Cupcakes!



Queridas fãs, sou aficionada em cupcakes, e como todos quando estou nos Estados Unidos. O Red Velvet é o meu preferido (acima). Em São Francisco tem uma Cupcakeria espetacular, e quando eu estava lá já cordava pensando no cupcake do dia. Fica olhando para minha sobrinha e falando: Cupcake, Cupcake, Cupcake. Lembra do pacman? Pois é, a pacman aqui comia muitos.


 Agora esses abaixo são excepcionais, não? Foram feitos em homenagem aos maiores estilistas da atualidade.






 

2 comentários:

  1. Oii! Tb amo CupCakes, tanto que resolvi sortear lá no blog um Layout sobre este tema! Te convido a me visitar, e participar se quiser! Beijos, e estou seguindo seu blog! :)

    ResponderExcluir
  2. Mônica, experimente os da Crumbs e NY, são deliciosos, tem inúmeros sabores. Maiores informações http://weektips.com.br/?p=1138

    Um beijo

    ResponderExcluir