28 de fevereiro de 2011

"Contra o Mau Olhado eu carrego o meu Patuá"...

Queridas fãs,


Vejam como me protejo da inveja,do mau olhado e das pessoas com mentes doentias que pensam que me atingem com seus comentários sórdidos....


Olhem só estas figas deslumbrantes, que eu comprei de um joalheiro antiquário.
 Amo muito tudo isto!

Minha linda penca que eu comprei na Bahia, do joalheiro Carlos Rodeiro



Meu sorriso de triunfo, de agradecimento pela vida, pelo maridão e grande companheiro que tenho, pela família, pelos amigos, pelo trabalho que faço e pelo qual sou admirada e por tudo de bom que tenho e que conquistei! Sou muito abençoada de ter nascido em uma família honesta, um pai que jamais foi preso, que paga suas contas, que jamais teve carros ou bens tomados pela justiça. Sou solidária e humana, e o meu mal, amigas queridas, é partilhar demais minhas emoções e triunfos. Jamais poderia imaginar que o meu sucesso pudesse incomodar tanto. Minha mãe sempre me diz que inveja mata...eu nunca acreditei e pensava...sou forte e nada me abalará...e nada vai abalar realmente. Sei que este blog não é destinado a este tipo de coisa, que juntas queremos muita diversão, informação e alegria, mas aqui faço uma pausa para alertar a vocês que o mundo é mal sim, que o mal existe dentro das cabeças vazias e infrutíferas e que não pensam em fazer o bem sem dizer a quem. Pessoas que estão preocupadas com coisas tipo...elite, sociedade, colunas sociais..ah ah ah que elite, que high temos aqui, se todos os dias são noticiadas prisões de gente da elite. Eu não sou da elite, eu sou do High...High Tension, High Love, High Fidelity, High Pleasures, High Happiness... ka ka ka ka  Eu e minhas fãs somos as Finas do High...a elite ficou para trás.... 


Beijos para vocês, queridas e...
Resumindo....Minha Fãs Me Adoram!!!

8 comentários:

  1. Mônica!!!! MOOORRO de inveja de você!!! Vc. tem essa penca MA-RA-VI-LHO-SA do Carlos Rodeiro e eu, NÃO! ka,ka,ka!
    Não dê impotância à essas coisas (não falo da penca, essa é muito importante! rs). Viva feliz! Vc. tem muitas fãs, muita gente que gosta de você. É com elas que vc. deve se importar e delas se ocupar. Seu blog está ótimo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mônica querida.
    "Só se jogam pedras nas árvores que dão frutos."
    A inveja é a arma dos incompententes e você, que é maravilhosa, bem dotada, bem nascida, culta, viajada, é óbvio que gera muito inveja na pessoas pequenas e pobres de espírito.
    MAS, CALMA, TAKE YOUR TIME.
    PENSE NAS PESSOAS QUE GOSTAM DE VOCÊ E ESQUEÇA AS DEMAIS...
    TE AMO
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Que figas maravilhosas! E a penca?
    Monica,
    O mais correto seria dizer que deixe pra la,que os recalcados vao sempre estar la,onde quer que a gente va...eu sei. Mas quero dizer mais uma coisinha: Que moooorram de inveja!
    Quanto mais feliz a gente fica, mais invejosos,nao e? Entao nao tem jeito. (E sempre aparece mais um de onde a gente menos espera, rsrs). Por isso estou tentando aprender a ficar mais calada,sem contar tanto da minha vida.(Tem coisa mais dificil?)
    Adoro, ando cheia de patuas. E o pior:quando coloco um na bolsa nao consigo mais tirar e o numero so vai crescendo.
    So pra terminar meu comentario, que ficou sem pe nem cabeca, talvez pela falta de acucar mo meu corpo,rsrs, recebi um email uma vez com esse proverbio arabe:
    "Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que pense em arruinar o meu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais pra se coçar.
    Amém!"
    Um beijo, Carla

    ResponderExcluir
  4. Mariangela, que bom que você é uma invejosa assumida. Meljhor assim. As doentes anônimas engolem o fel...Minha felicidade e sucesso, acho eu, minha querida, incomodam... Obrigada pelo carinho. Divulgue meu blog para suas amigas..Viu como eu estou Pro? Ele de ara nova, não tá lindo?

    ResponderExcluir
  5. Flávia, querida amiga,vamos sim só pensar no nosso Carnaval no Rio e cair na folia!

    ResponderExcluir
  6. Carla amei o ssaying e suas sábais palavras e acima de tudo....sua fidelidade! Posso publicar?

    ResponderExcluir
  7. Claro! Apesar de estar meio doido, rsrs.
    Vi que vc seguir o blog-sem-nada, obrigada. Quando comecei estava em um momento de espanto-raiva. Justamente sobre esse assunto. Mas acabei nao escrevendo nada e assim ficou.
    Um beijo, querida!
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Inveja é o sentimento dos incompetentes, que não tem condições e não querem alcançar o sucesso, acham mais fácil desejar o seu, o sangue de Jesus que te proteja sempre.

    ResponderExcluir