17 de fevereiro de 2011

As Itbombas Arrasam no Blog!

Devido ao enorme sucesso que as fotos das ItGirls do Blog "Amo Tudo Isto" fizeram, aqui estou de novo postando para vocês, queridas fãs, que comentaram sobre os modelitos delas, novas fotos em momentos que elas    B O M B A R A M... Confiram.... São muito lindas e chics, né?

 
Flavia Garcia a ItBomba mais comentada do Blog "Amo Tudo Isto"
Em breve ela estará no blog da Lala´, do Sanduiche de Algodão, Lele Saadi e Sophia Alckmin...
Beijos para nossas admiradoras!!!

3 comentários:

  1. Mônica,Adorei o seu Blog. Li alguns posts sobre Miami, ai, ai, ai!Parece que você gosta tanto quanto eu. Já morei lá um tempo e voltei. Mas agora é constante a vontade de ir de novo. Fico até olhando apartamentos, casas, pela internet... Se tivesse um business pra levar pra lá, nossa, não pensava duas vezes. Então enquanto o plano não se realiza, vou indo sempre que posso.Seus comentários sobre a praia, sobre os restaurantes e até sobre aquela coisa de comer mais, de novo no mesmo lugar, porque depois vai sentir saudade... Hahaha, é isso mesmo. Fora que na ida já vou pensando nas coisas que quero comer. Sempre tem aquele lugares e aqueles mesmos pratos "da saudade". Mas ainda não fui naquela pizza da 5th. Imagine, fiquei loooouca pra ir. Costumamos comer pizza no Carpaccio e, claro, no Sbarro, quando vamos ao Sawgrass. É, do Bal Harbor ao maior outlet. Muito bom.Mas com certeza, a praia é uma das coisas que eu mais gosto. Adoro aquela tranquilidade. E a água? Calminha, limpa, nossa, realmente dá pra relaxar (de verdade) e não dá vontade de sair. A praia aqui no Brasil é boa, mas é COMPLETAMENTE diferente. A gente come, bebe, tem aquela mordomia mas, em compensação, quando vamos na água é uma preocupação constante com a próxima onda, e a próxima... e quando a gente vai sair? Vem sempre uma outra para sujar a gente bastante, de areia. Quem nunca foi não entende como a gente pode sair daqui pra ir na praia lá.Pois é, que saudade da Linconl Road!
    Ainda mais (muito mais) porque hoje comecei aquela dieta que te falei no Facebook. Vou fazer tudo direitinho porque quero emagrecer os 9 quilos que engordei nos últimos tempos. E paguei caro, o médico. Então... agora é só esperar a próxima vez.Em julho já marcamos Cancun e Miami.Já tenho lugares novos para ir. Dicas suas.Beijo Carla Limongi

    ResponderExcluir
  2. Bjs para vcs "It Girls", vcs são ótimas!
    Ps: Mônica, reconheci a Olivia!!! se for ela mesmo, manda um beijão! thanks.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilia, é a Olivia sim. Você conhece ela? Adoro sua participação e torcida! Obrigada pelo incentivo. Bj

    ResponderExcluir