2 de dezembro de 2010

Amo Maria Antonieta e Sofia Coppola


Não sei se vocês assistiram o filme Maria Antonieta, dirigido pela super hiper talentosa Sofia Coppola. O filme é um thriller, animado, veloz e divertido, que mais parece um vídeo clip. A trilha sonora é impagável, e a jovem diretora conseguiu transformar um filme histórico em algo moderno e atual. O figurino, os cenários, a ambientação é absolutamente bem cuidada e cheia de detalhes. Sou fã!

                  
Ai delicia! Queria chegar em casa e ter este tratamento





Kirsten Dunst foi magistral no papel da jovem Maria Antonieta - fútil e alheia aos problemas - quase cinica

Outro filme sensacional dirigido pela competente diretora é "Lost in Translation" ou Encontros e Desencontros, em português, já um cult interessante que foi filmado no Hotel Park Hyatt em Tóquio, onde ficaremos em abril - Se Deus quiser amigas e fãs....

A linda Scarlett Johanseen é a protagonista junto ao excelente...
e famoso Bill Murray
Da janela do Hotel, que fica no bairro Shinjuku Oeste

No filme, Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte (Scarlett Johansson), por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo - o Park Hyatt, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos. Resolvem então partir pela cidade juntos.

2 comentários:

  1. Ai que loucura esses leques!! Para uma colecionadora inveterada como eu, quase tive um treco ao ver essa foto. Vou ver o filme assim que puder.
    Bjs
    Marcia Coelho

    ResponderExcluir
  2. Coloquei esta foto pensando em você! Sabia que você ia gostar!

    ResponderExcluir